Dicas Importantes

Evite fraudes, observe algumas dicas importantes relacionadas abaixo.

Dicas

  • O Guia Entel não envia boleto bancário com o cedente em nome de terceiros ou de pessoas físicas, e sim na razão social da empresa: Entel Digital - Editora e Soluções Comunicação e no CNPJ 05.414.726/0001-94.

  • Jamais e em hipótese alguma, realize pagamentos através de depósito bancário que se refiram a uma empresa que tenha como favorecido o nome de pessoa física. Pode ser fraude! Empresa é pessoa jurídica, tenha atenção.

  • Não acredite em ligações de cartórios que realizam cobranças ou parcelamento de dívidas, esses órgãos não realizam esse tipo de serviço, portanto, ao receber ligações que procedam de um suposto “cartório” ou até mesmo de “advogado”, desconfie. Nossa orientação é que obtenha do cobrador o máximo de informação possível, como por exemplo: Nome da empresa cobradora, nome do cedente do título, endereço, telefone, CNPJ. Também solicite ao suposto “golpista” a cópia da documentação que está baseada a cobrança. Após obter os dados necessários, consulte-os, colocamo-nos à disposição para lhe ajudar, NÃO realize nenhum pagamento sem antes averiguar corretamente a procedência do contrato.

  • Não acredite em ofertas de anúncios gratuitos, toda editora de lista telefônica têm custos para produzir seus respectivos produtos, portanto, não sai de graça, o chamado anúncio “grátis” pode ser um convite a uma prática fraudulenta e desleal.

  • Atenção com possíveis e-mails e links falsos solicitando atualização de dados em nosso site. Não realizamos esse procedimento através de e-mail.

  • A distribuição da lista telefônica é plenamente gratuita, não realize qualquer pagamento no ato de entrega, caso ocorra qualquer cobrança na entrega do seu produto, comunique imediatamente à Entel através da central de atendimento ou fale conosco.

  • Ressaltamos que estamos à disposição para auxílio em qualquer situação exposta acima, comunique-nos de qualquer evento desse tipo para que em conjunto, possamos tomar as medidas e ações cabíveis. Contate-nos através da central de atendimento ou fale conosco.

  • + Clareza

    + Segurança

    + Apoio

    + Comunicação

    + Qualidade

    Clique e acesse a Lei 8.078/90:

    Código de Defesa do Consumidor

    Dúvidas ou Informações, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 4805.2222
    © 2015, Guia Entel. Todos os direitos reservados.